Enviando...

8.4k visualizações

Quarta, 30 de maio de 2018 por Redação BoaDiversão

Dançando no Escuro

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

O musical conta a história da imigrante Tcheca Selma Jezková, que pouco a pouco perde a visão devido a uma doença degenerativa. A fim de salvar seu filho de ter o mesmo destino, Selma se muda para os Estados Unidos e passa a trabalhar como operária em uma fábrica para pagar a cirúrgia. Entre a dura jornada e os acontecimentos que entremeam a trajetória de Selma, ela encontra fuga da realidade ao sonhar com o mundo dos musicais.

Com direção de Dani Barros, Dançando no Escuro é uma adaptação do filme do cineasta Lars Von Trier, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes no ano 2000. Com sessões que incluem acessibilidade, além de visitas guiadas para cegos, a montagem fica em cartaz no Teatro Oi Casa Grande até o dia 1 de julho. As apresentações ocorrem às quintas e sextas às 20h, Sábados às 21h e Domingos às 19h.


Saiba Mais

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Elisa Mendes
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    Mais recentes
    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel

    • Sheila de Mesquita Macedo:

      Um bar que te teletransporta para outras dimensões...Games, quadrinhos, filmes, seriados, além de um ótimo atendimento, comidinhas e bebidas temáticas!!

    • Viviane S. Ferreira de Mendonça:

      Gostaria de saber se a compra de ingresso meia entrada é filiada a algum banco ou se refere mesmo a idosos e etc?