Enviando...

11.8k visualizações

Quinta, 16 de agosto de 2018 por Redação BoaDiversão

"O Frenético Dancin'Days" é o novo espetáculo do Teatro Bradesco Rio

Musical relembra tempos da boate Frenetic Dancing'Days Discotheque e das Frenéticas nos anos 70

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Foto: Leo Aversa 

 Com direção de Nelson Motta e Patrícia Andrade, superprodução conta com 16 atores e sete bailarinos

A partir do dia 24 de agosto o palco do Teatro Bradesco Rio vira discoteca. Com direção de Nelson Motta e Patrícia Andrade, o espetáculo inédito Frenetic Dancing'Days Discotheque faz temporada na casa até 21 de outubro. A superprodução com 16 atores e sete bailarinos relembra os tempos da chegada da boate no Brasil, com a inauguração do Dancin´Days em 05 de agosto de 1976, na Gávea.

O musical passeia por clássicos como ‘We are Family, ‘Stayin'alive’, ‘I love the nightlife’, além do repertório das Frenéticas. As meninas do grupo, que começaram como garçonetes na boate, faziam apresentações ao final da noite e logo atraíram diversos fãs. Sucessos como ‘Marrom Glacê’ e ‘A noite vai chegar’ são relembrados no espetáculo, que promete transportar o público aos tempos da brilhantina.

“O Dancin´Days foi uma ilha de liberdade e alegria. Vínhamos de 12 anos de ditadura, estávamos mesmo precisando soltar as feras e cair na gandaia”, afirma Nelson Motta, diretor do espetáculo e um dos fundadores da discoteca nos anos 70, que chegou a receber artistas como Rita Lee, Raul Seixas e Gilberto Gil.

Com duração de 120 minutos, o musical estreia no dia 24 de agosto e permanece em cartaz até 21 de outubro. As apresentações acontecem às sextas às 21h, aos sábados às 17h e 21h e domingos às 18h. Os ingressos variam de R$ 37,50 a R$ 160. O Teatro Bradesco Rio fica situado na Avenida das Américas, 3900, loja 160 do Shopping VillageMall, Barra da Tijuca.

Saiba Mais

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas
  • A Mentira

    Terça, 20 de agosto de 2019

    Depois de uma temporada bem sucedida na europa, a peça A Mentira, de Florian Zeller, ganha versão brasileira,...

  • Sítio do Picapau Amarelo

    Sexta, 09 de agosto de 2019

    A série de clássicos escritos por Monteiro Lobato ganham vida também no teatro. Na adaptação, os personagens...

» veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    Mais recentes
    • gustavo :

      vendo 1 ingresso ainda me chamem no whatsapp 31 988899277 meia premium 120

    • gustavo :

      vendo 1 ingresso premium meia 140

    • Rodrigo Gomes:

      Os garçons agem de má fé cobrando bebidas a mais, errando no troco e sequer dão comprovante fiscal. Péssima experiência, nunca mais volto!! E NÃO RECOMENDO!

    • lara prestes:

      Pedro Coelho é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver. Quero vê-la novamente e aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617492/Pedro-Coelho encontrei os horários nos quais será transmitida. Juro que vale muito a pena ver porque apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Super indico

    • Andromeda Andro:

      Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL712007/Professor-Marston-E-As-Mulheresmaravilha encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.

    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!