Enviando...

2.3k visualizações

Quinta, 08 de novembro de 2018 por Redação BoaDiversão

Jardim Gramacho recebe exposição feita por moradores

Projeto Eyes Of The Street incentiva jovens a retratarem o local de acordo com suas perspectivas

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Foto: Divulgação

 Pela primeira vez no Rio, projeto já passou por Recife, Guiné-Bissau, e Portugal

No sábado, dia 10 de novembro, Jardim Gramacho recebe uma exposição fotográfica feita pelos jovens da região. Trata-se de uma iniciativa do projeto Eyes of The Street (Olhares da Rua), que chega ao Rio pela primeira vez, promovendo oficinas e desafiando os jovens a retratarem sob suas perspectivas o espaço que já foi o maior aterro sanitário da América Latina.

Logo após serem exibidas ao público no dia 10, as fotos seguem para uma exposição em Londres. Entretanto, todo o equipamento utilizado, assim como as câmeras e os materiais didáticos, permanece no Rio, doados para a ONG Riso, responsável por dar continuidade ao projeto.

Galerias de arte têm a oportunidade de incentivar os jovens, abrindo espaço para as obras expostas. Os interessados podem entrar contato com a organização através do e-mail www.eyesofthestreet.org/. A mostra é totalmente gratuita e acontece na Rua Tocantins 30 - instituição Casa Amarela - Jardim Gramacho.

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    Mais recentes
    • Andromeda Andro:

      Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL712007/Professor-Marston-E-As-Mulheresmaravilha encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.

    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel

    • Sheila de Mesquita Macedo:

      Um bar que te teletransporta para outras dimensões...Games, quadrinhos, filmes, seriados, além de um ótimo atendimento, comidinhas e bebidas temáticas!!