Enviando...

868 visualizações

Quinta, 06 de junho de 2019 por Redação BoaDiversão

AquaRio acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva

Ponto turístico promove visita mediada como parte do projeto "Sentir Para Amar"

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Foto: Divulgação 

 Espaço é uma das atrações turísticas mais visitadas da cidade

No dia 9 de junho, o AquaRio promove visita adaptada para a comunidade surda e para pessoas com deficiência visual. Segunda edição do projeto "Sentir Para Amar", a iniciativa tem o objetivo de tornar o turismo e a educação ambiental mais acessíveis para todos os públicos. A visita conta com educadores que auxiliam na audiodescrição dos tanques e animais, além de objetos táteis para melhorar a experiência.

A sessão acontece das 8h30 às 10h, antes da abertura para o público geral. Os ingressos são vendidos a preço reduzido, R$ 55, e dão direito a um acompanhante. O AquaRio fica na Praça Muhammad Ali, Gamboa (em frente aos Armazéns 7 e 8).

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas » veja mais notícias

Opinião dos usuários (0)

    Mais recentes
    • gustavo :

      vendo 1 ingresso ainda me chamem no whatsapp 31 988899277 meia premium 120

    • gustavo :

      vendo 1 ingresso premium meia 140

    • Rodrigo Gomes:

      Os garçons agem de má fé cobrando bebidas a mais, errando no troco e sequer dão comprovante fiscal. Péssima experiência, nunca mais volto!! E NÃO RECOMENDO!

    • lara prestes:

      Pedro Coelho é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver. Quero vê-la novamente e aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617492/Pedro-Coelho encontrei os horários nos quais será transmitida. Juro que vale muito a pena ver porque apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Super indico

    • Andromeda Andro:

      Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL712007/Professor-Marston-E-As-Mulheresmaravilha encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.

    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!