Enviando...

1.6k visualizações

Sexta, 22 de março de 2013 por Redação Boa Diversão

Pub Crawl Carioca faz ´Harlem Shake` na Zona Sul

Circuito de bar com bebida liberada rola nesta sexta, 22 de março

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

O circuito de bares, “Pub Crawl Carioca”, mobiliza o público nesta sexta, 22 de março, para realizar o fenômeno da internet ”Harlem Shake”, em plena Zona Sul carioca.

A concentração acontece às 22h na Itahy do Leblon, onde o público desfruta de cerca de uma hora de cerveja e sangria liberadas mediante o pagamento, no próprio local, de R$ 120 homens e R$ 90 mulheres.

O grupo segue para a Pizzaria Guanabara, onde além de chope e caipirinha, tem direito a pizza liberada por cerca de uma hora. A “baratona” continua no Botequim Bate Papo, na Cobal do Leblon e termina no Prainha Lounge, único local onde não tem bebida liberada.

O evento está sujeito à lotação e alteração sem aviso prévio. A prioridade é para aqueles com nome na lista. Evento para maiores de 18 anos. SE BEBER, NÃO DIRIJA. DIVIRTA-SE COM RESPONSABILIDADE!

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    top 5
    Mais recentes
    • Robson Moraes:

      Gostaria de registrar um fato desagradável que me aconteceu no dia 11/1/15. Fui com minha esposa e sogros almoçar no restaurante La Villa, em Botafogo e fomos informados que o voucher do Eat in Rio não poderia ser utilizado no final de semana. Tentamos argumentar, mostrando que no verso do voucher diz claramente que pode ser utilizado em finais de semana desde que seja consumida entrada e/ou sobremesa + bebida e ainda assim continuaram insistindo que não poderiamos utiliza-lo.

      Ainda nos foi dito, na maior cara de pau, que "o restaurante estava no Eat in Rio para aumentar o movimento de segunda a quinta-feira e que seríamos muito bem-vindos para voltar em um desses dias", o que em hipótese alguma vai acontecer.

      Resumindo: não vá! Mesmo que a comida seja nota dez não vale à pena, pois o respeito ao cliente é zero!

    • Luiz Hemerly:

      Muito bom mas acho que o hamburguer do Irajá em Botafogo deveria estar entre os cinco melhores do Rio!!

    • Isabella Tenorio:

      não indico. O lugar fica muito cheio, eles regulam e passam correndo com a comida para as pessoas não pegarem, além da fila no bar. Péssimo custo benefício.

    • Cris Cavalcante:

      VENDO 3 FEMININOS 1° LOTE!!

    • MARCELO RIBEIRO DE PÁDUA:

      É no próximo sábado.

    • John Cabral Neto:

      Esse evento é TOP!!!!!