Enviando...

4.6k visualizações

Terça, 23 de agosto de 2016 por Redação Boa Diversão

Mondial de la Bière 2016 ocupa três armazéns do Pier Mauá

Quarta edição do festival de cerveja rola de 12 a 16 de outubro no Porto Maravilha

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Foto: Divulgação

Mondial de la Bière espera 50 mil pessoas na edição 2016

A 4ª edição consecutiva do Mondial de La Bière rola de 12 a 16 de outubro nos armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá, Zona Portuária, reunindo aproximadamente 120 expositores e mais de mil rótulos de cervejas especiais para degustação. Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Certo inclusive, com datas esgotadas em poucas horas.

Entre as novidades desta edição está a inclusão de um armazém, garantindo um aumento de expositores, maior área de alimentação e shows com muito mais conforto. “Nos empenhamos em entregar melhores serviços, tanto para os visitantes quanto para os expositores. Nesta edição, teremos mais banheiros, mais pontos de venda e de alimentação, e depósitos para os expositores em cada armazém, o que vai evitar que eles tenham que atravessar todo o festival para buscar barris”, afirma Luana Cloper, gerente de negócios da Fagga, empresa organizadora do evento.



Outra novidade é a caldereta de vidro com duas marcações: de 100ml ou 200ml. “O Mondial de la Bière propõe aos visitantes a descoberta de novos rótulos, alguns deles inéditos no Brasil. É a oportunidade que o público tem de experimentar, se aventurar por novos sabores e novas sensações. A dose de 100ml vem para fortalecer o conceito da degustação: será possível degustar mais cervejas, interagir com mais cervejarias, sempre no espírito do consumo consciente”, conta Luana.

Para facilitar tanto o público como os próprios expositores, este ano o consumo será através de um cartão magnético recarregável ao invés de tíquetes de papel como nas edições anteriores. O público desfruta ainda de 20 estandes de alimentação como Aconchego Carioca, Deli DelíciaHell’s Burguer, Hare Burguer, Boteco do Toninho e Ogrostronomia, além de shows de bandas de folk, jazz, reggae, rock e até samba. A expectativa da organização de um dos maiores festivais cervejeiros do mundo é que o evento receba cerca de 10 mil pessoas por dia, um aumento de 25% de público em relação ao ano passado.

Para aqueles que desejam se aprofundar no assunto, nos dias 13 e 14 de outubro, o Hotel Vila Galé, na Lapa, recebe a primeira edição do Bohemia Master Class reunindo os melhores especialistas do mercado cervejeiro em palestras e debates. Entre eles Alex Ganivet-Boileau, Mestre cervejeiro na Les Trois Mousquetaires; Ryan Mc Veigh, gerente da cervejaria e mestre cervejeiro; Marcelo Carneiro, fundador e presidente da cervejaria Colorado e Cilene Saorin, mestre cervejeira.

Os participantes podem se inscrever em duas aulas por dia, uma na parte da manhã e outra na parte da tarde. Cada módulo custa R$ 350. Aqueles que fizerem dois módulos ganharão um desconto e o pacote sairá por R$ 650,00. A inscrição na Master Class dá direito ao passaporte para os cinco dias de Mondial de la Bière.


Data: 12 a 16 de outubro de 2016.
Horário: Quarta, sábado e domingo de 14h às 23h, quinta e sexta de 15h às 23h.
Local: Pier Mauá, Armazéns 2, 3 e 4 | Av. Rodrigues Alves, n° 10, Saúde, Rio de Janeiro.
Vendas: pelo site www.mondialdelabiererio.com.br

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    top 5
    1. 1

      Palaphita Gávea

      Gávea 210352

    2. 2

      Bla Blá Champanheria

      Barra da Tijuca 155298

    3. 3

      Barzin Rio Live

      Ipanema 131139

    4. 4

      Drinker

      Botafogo 117093

    5. 5

      Sobe

      Jardim Botânico 116936

    lista completa de mais acessados »
    Mais recentes
    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel

    • Sheila de Mesquita Macedo:

      Um bar que te teletransporta para outras dimensões...Games, quadrinhos, filmes, seriados, além de um ótimo atendimento, comidinhas e bebidas temáticas!!

    • Viviane S. Ferreira de Mendonça:

      Gostaria de saber se a compra de ingresso meia entrada é filiada a algum banco ou se refere mesmo a idosos e etc?

    • Ana Paula Carminati:

      poxa muito caro meus filhos se animaram mais este valor nao da,

    • Larissa Costa:

      Olá, a data foi divulgada errada, o show será no domingo, dia 23/10 e não no sábado!

      O link do evento no facebook:

      https://www.facebook.com/events/1179321258777815/

    • Flávio Cavicchiolli:

      Austria também!!!!