Enviando...

14.8k visualizações

Terça, 13 de março de 2018 por Redação Boa Diversão

Festival Vinho na Vila acontece em maio no Píer Mauá

Expositores de vinícolas brasileiras ocupam o Armazém 1 durante três dias

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Foto: Divulgação

Presença de 26 vinícolas nacionais com diversos rótulos para degustação

O evento Vinho na Vila está de volta ao Rio entre os dias 18 e 20 de maio. Desta vez, o festival toma conta do Armazém 1 do Píer Mauá com presença de mais de 26 vinícolas brasileiras, chefs cariocas, e a Vila do Queijo Brasileiro liderado pelo Daniel Martins, do Queijo com Prosa, onde será possível degustar de queijos de diferentes regiões do Brasil.

A principal novidade desta edição é a degustação com horários determinados e entrada limitada. “Nesta edição o ingresso é vendido com hora marcada e cada usuário pode permanecer até 2h30 dentro da sala de degustação. Após este período ele poderá adquirir uma taça de vinho diretamente no Mercado do Vinho que será montado na varanda”, afirma Larissa Fin, idealizadora do evento.

Além de degustação, o público desfruta de shows de jazz e blues, espaço para as crianças, feira de expositores artesanais e criativos e até pisa da uva. “Toda a parte cultural é de acesso a todos os compradores dos ingressos, seja para a degustação ou visitação”, afirma Larissa.

Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Certo a partir de R$ 50.

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    top 5
    1. 1

      Bla Blá Champanheria

      Barra da Tijuca 340318

    2. 2

      Palaphita Gávea

      Gávea 311370

    3. 3

      Barzin Rio Live

      Ipanema 227524

    4. 4

      Drinker

      Botafogo 214878

    5. 5

      Sobe

      Jardim Botânico 208185

    lista completa de mais acessados »
    Mais recentes
    • lara prestes:

      Pedro Coelho é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver. Quero vê-la novamente e aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617492/Pedro-Coelho encontrei os horários nos quais será transmitida. Juro que vale muito a pena ver porque apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Super indico

    • Andromeda Andro:

      Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL712007/Professor-Marston-E-As-Mulheresmaravilha encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.

    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel