Enviando...

11.6k visualizações

Quarta, 30 de maio de 2018 por Redação Boa Diversão

Buteco do Portuga é vencedor do Comida di Buteco 2018

Estabelecimento de Nova Iguaçu é o representante carioca da edição

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Foto: Divulgação

Marmita do Cabral do Buteco do Portuga, em Nova Iguaçu


O Buteco do Portuga, localizado em Nova Iguaçu, é o campeão carioca do Comida di Buteco 2018. Para o festival, a casa apresentou o petisco Marmita do Cabral, preparado com lascas de bacalhau com legumes cozidos em requeijão e azeite. Agora, o bar concorre com os vencedores das outras cidades ao prêmio de Melhor Buteco do Brasil.

A segunda colocação ficou para o Boteco do Teixeira, em Caxias, com o Boiteco, bolinho de picanha moída temperada, recheado com queijo e bacon, empanado na farinha crocante, servido com pão de alho e molho especial de gorgonzola; seguido do Folia do Boi, no Cachambi, com Conquistando o Sogro, preparado com bacon, calabresa, carne seca e feijão vermelho puxados no azeite com alho e cebola, finalizado com queijo coalho, salsa, cebolinha e alho.

A 11ª edição do Comida di Buteco no Rio de Janeiro aconteceu entre os dias 13 de abril e 13 de maio e contou com a participação de 58 botecos, com representantes das mais diversas regiões da capital fluminense, como Zona Sul (13), Centro (5), Zona Oeste (8), Tijuca/Zona Norte (23) e Paquetá (2); e da Baixada (7). Os botecos participantes foram avaliados pelos jurados e pelo público em quatro categorias: petisco (70%), atendimento (10%), higiene (10%) e temperatura da bebida (10%).

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    top 5
    1. 1

      Palaphita Gávea

      Gávea 271277

    2. 2

      Bla Blá Champanheria

      Barra da Tijuca 264550

    3. 3

      Barzin Rio Live

      Ipanema 187463

    4. 4

      Drinker

      Botafogo 175054

    5. 5

      Sobe

      Jardim Botânico 170942

    lista completa de mais acessados »
    Mais recentes
    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel

    • Sheila de Mesquita Macedo:

      Um bar que te teletransporta para outras dimensões...Games, quadrinhos, filmes, seriados, além de um ótimo atendimento, comidinhas e bebidas temáticas!!

    • Viviane S. Ferreira de Mendonça:

      Gostaria de saber se a compra de ingresso meia entrada é filiada a algum banco ou se refere mesmo a idosos e etc?