Enviando...

1.4k visualizações

Terça, 14 de maio de 2019 por Redação Boa Diversão

Banda sueca Graveyard agita Hocus Pocus Festival

Festival cervejeiro rola domingo com lançamentos exclusivos no Bco. Space Makers

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Foto: Divulgação

Graveyard faz show no Hocus Pocus Festival

No próximo domingo, 19 de maio, rola a quarta edição do Hocus Pocus Festival, evento realizado pela cervejaria artesanal carioca Hocus Pocus, no Bco. Space Makers, no Santo Cristo. Desta vez, o destaque musical da programação é a banda sueca Graveyard, maior expoente do rock psicodélico/blues rock, que chega pela primeira vez à América Latina para uma turnê após inúmeros pedidos do público.

O line-up conta ainda com duas das mais emblemáticas bandas nacionais da cena heavy/psych, Psilocibina e Auramental. Além de muito som, o público desfruta, é claro, de cervejas da marca incluindo dois lançamentos exclusivos para o festival, a Fairy Dust e a Prometheus Rising.

Foto: Divulgação

Festival apresenta três cervejas novas sendo duas exclusivas para o evento

Pelas torneiras ainda terão à disposição uma leva novinha de Overdrive, considerada a melhor cerveja do Brasil no Untappd, maior mídia social de cerveja artesanal do mundo, e uma NE IPA com um lúpulo exclusivo, ainda não utilizado por nenhuma cervejaria comercial no mundo. Essa é a primeira de uma série baseada no tarot, e será chamada de "O Louco", com um sensorial equivalente a um soco na cara de aromas tropicais, cítricos, com manga e goiaba explodindo para fora das latas de 269ml, também utilizadas pela primeira vez por cervejarias artesanais no Brasil.

Line-Up:
Graveyard 20h às 21h
Auramental 18h30
Psilocibina 17h30

Hocus Pocus Festival 2019
Com as bandas Graveyard (Suécia), Psilocibina (RJ) e Auramental (RJ)
Evento no Facebook
Data: 19 de maio de 2019
Horário: a partir das 17 horas
Local: Bco. Makers
Endereço: Rua Gen. Luís Mendes de Morais, 210 – Santo Cristo/RJ
Ingresso: R$ 150 (2º lote) compre aqui
Realização: Hocus Pocus e Xaninho Discos

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    top 5
    1. 1

      Bla Blá Champanheria

      Barra da Tijuca 355507

    2. 2

      Palaphita Gávea

      Gávea 321000

    3. 3

      Barzin Rio Live

      Ipanema 235957

    4. 4

      Drinker

      Botafogo 222468

    5. 5

      Sobe

      Jardim Botânico 214625

    lista completa de mais acessados »
    Mais recentes
    • lara prestes:

      Pedro Coelho é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver. Quero vê-la novamente e aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617492/Pedro-Coelho encontrei os horários nos quais será transmitida. Juro que vale muito a pena ver porque apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Super indico

    • Andromeda Andro:

      Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL712007/Professor-Marston-E-As-Mulheresmaravilha encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.

    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel