Enviando...

2.3k visualizações

Quinta, 16 de julho de 2015 por Redação Boa Diversão

Homem-formiga invade as telonas

Confira as outras estreias desta quinta, 16 de julho

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Foto:Divulgação

Paul Rudd interpreta o Homem-formiga no novo filme da Marvel 

A Marvel faz a sua segunda grande estreia desse ano com Homem-formiga. Paul Rudd vive Scott Lang, um ex-ladrão que passou um tempo na prisão e ganhou a chance de se redimir dos seus erros do passado ao encontrar o Dr. Hank Pym, um brilhante cientista, é o inventor de uma tecnologia capaz de conferir a quem usa um traje especial o poder de reduzir em tamanho ao mesmo tempo que se multiplica suas forças. Assim, Lang se torna o Homem-formiga, que possui a missão de impedir que o vilão Jaqueta Amarela se aproprie da tecnologia criada por Pym para usá-la para fins militares. 

A comédia dramática Sentimentos que Curam traz Mark Ruffalo no papel de um pai de família em conflito com seu próprio sistema nervoso. Maníaco depressivo, suas internações psiquiátricas fizeram com que ele se separasse da esposa e se afastasse das filhas. Entretanto, ele aprende a controlar a própria doença para reconquitar os corações das mulheres que mais importam em sua vida.

No Drama Uma Nova Amiga, Claire acabou de perder sua melhor amiga que conhecia desde a infância. Durante o processo de luto, ela se aproxima do viúvo de sua falecida amiga, apesar de ambos terem sentido ciúmes um do outro no passado, e se surpreende ao descobrir um segredo pessoal do homem. 

Para os fãs de filmes chineses, chega ao Brasil a comédia O Ciclo da Vida que conta a história de um grupo de idosos que leva uma rotina calma em uma casa de repouso. A monotonia é quebrada quando alguns moradores descobrem um programa de variedades na televisão, e decidem atravessar o país inteiro para participar. No caminho, passam por dificuldades e fazem encontros que trazem mudanças nas suas vidas. 

 

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas
  • Jurassic World 2: Reino Ameaçado

    Quinta, 21 de junho de 2018

    Faz quatro anos que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam da...

  • Hereditário

    Quinta, 21 de junho de 2018

    Após a morte de Ellen, a matriarca da família Graham, a família de sua filha começa a descobrir segredos cada vez...

» veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    Mais recentes
    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel

    • Sheila de Mesquita Macedo:

      Um bar que te teletransporta para outras dimensões...Games, quadrinhos, filmes, seriados, além de um ótimo atendimento, comidinhas e bebidas temáticas!!

    • Viviane S. Ferreira de Mendonça:

      Gostaria de saber se a compra de ingresso meia entrada é filiada a algum banco ou se refere mesmo a idosos e etc?