Enviando...

1.4k visualizações

Sexta, 23 de janeiro de 2009 às 14:01:00 horas por Redação RioFesta

Entrevista Sesto Sento

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Um dos grandes destaques da primeira grande festa ´open air` de 2009, a Euphoria, que rola no dia 07 de fevereiro, é o Sesto Sento. O trio israelense promete agitar o público no Haras dos Anjos com muitas novidades e seus remixes apuradíssimos como ´Lift me Up` de Moby, e ´Message in a Bottle` do The Police. Confira essa entrevista exclusiva onde eles falam sobre a carreira, a situação de Israel e o que estão preparando para o grande evento.

RioFesta: Quando o assunto é Full On melódico, o Sesto Sento é referência mundial, reconhecidos por muitos como os reinventores do Psytrance. Como vocês encaram esse status?
Sesto Sento: Primeiro de tudo, é uma grande honra, ficamos muito lisonjeados em sermos considerados ´reinventores` do psytrance. Basicamente nós sempre tentamos fazer uma música única dentro do estilo, e mandar alegria, diversão e boas vibrações nas nossas músicas. Nós achamos muito importante sempre nos mantermos atualizado e ter a mente aberta por todo o mundo. Mas sempre, lembrando de ser único e do nosso jeito.

RioFesta: Vocês já remixaram grandes nomes da música como Moby e The Police. Quais são as influências musicais do trio Sesto Sento?
Sesto Sento: Nós somos influenciados com tudo que acontece no nosso dia-a-dia, e é claro, das músicas boas que conseguimos ouvir em toda a parte. Existem algumas bandas que nós gostamos, como: Air, Fatboy Slim, Moby, Depeche Mode, Gorillaz, Daft Punk, The Beatles, Radiohead, Beck, The Chemical Brothers, Blur, The Police, Justice e assim em diante... Nós gostamos de muita coisa boa, então deve durar pra sempre...

RioFesta: Como é trabalhar em trio?
Sesto Sento: Bem, nós nunca tivemos uma maneira específica de trabalhar, pode ser a qualquer tempo, qualquer lugar, um de nós pode começar alguma coisa, e depois de tudo terminamos juntos, ou trabalhando todos juntos no estúdio. Uma coisa é certa: é muito eficiente e é uma imensa experiência de aprendizado para nós, que temos gostos muito similares e estilos na música, o que nos previne de discussões indesejadas... O mais importante é gostar muito de trabalhar juntos!

RioFesta: Vocês irão participar de um festival que celebra a paz ( Euphoria ), e vocês são de Israel, um país onde a paz não tem sido uma constante, assim como o Brasil. Qual o conceito de paz para vocês?
Sesto Sento: Nós achamos que as pessoas precisam aprender a respeitar umas as outras, sem se importar com raça, cor, sexo ou religião. Essa é a nossa visão de paz.

RioFesta: O que o público da Euphoria pode esperar do trio Sesto Sento?
Sesto Sento: Nosso novo álbum acabou de sair, então, com certeza eles podem esperar nossas mais novas músicas incluindo umas versões especiais ao vivo! Também apresentaremos alguns novos sons direto da fábrica do Sesto Sento. Além disso, nós estamos sempre trabalhando e melhorando nossa performance show live! E, é claro, que eles poderão ter surpresas agradáveis.

RioFesta: Quais são os próximos projetos do grupo?
Sesto Sento: Antes de tudo vamos continuar nos focando em desenvolver e empurrar o Sesto Sento o mais alto possível, e se for possível continuar produzindo novas músicas ou por novas idéias, influências, e constantemente subindo o nível do estúdio. Mas também trabalhamos em projetos paralelos, do mesmo jeito que começamos um novo projeto israelense, e outros jeitos de nos expressarmos.

SAIBA MAIS... CLIQUE AQUI E CONFIRA AS INFORMAÇÕES COMPLETAS DESSE EVENTO

JÁ COMPROU O SEU? CLIQUE AQUI E COMPRE O SEU INGRESSO


Moby - Lift Me Up (Sesto Sento Remix/Cover) from Omri Harari on Vimeo

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Eventos relacionados
  • Baile do DG

    Quinta, 24 de janeiro de 2019 às 21:00:00 horas

    Ganjah Coffeeshop

    Nesta terceira edição, o evento terá Jota como Mestre de Cerimônias para os...

  • Bailame

    Quinta, 24 de janeiro de 2019 às 23:00:00 horas

    Barzin Rio Live

    Nossa quinta feira agora é 100% dedicada ao Reggaeton e funk carioca.

» veja mais eventos
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    top 5
    1. 1

      Baile da Santinha

      Sábado - 26/01 Riocentro 192773

    2. 2

      Samba do Zeca 2019

      Sábado - 02/02 Jockey Club 10763

    3. 3

      Camarote Allegria 2019

      Quarta - 06/03 Sambódromo 6820

    4. 4

      Ensaio do Me Abraça

      Domingo - 17/02 Jockey Club 6343

    5. 5

      Safadão Private

      Sexta - 08/02 Morro da Urca 5299

    lista completa de mais acessados »
    1. 1

      Baile da Santinha

      Sábado - 26/01 Riocentro 2

    2. 2

      Ensaio do Me Abraça

      Domingo - 17/02 Jockey Club 1

    3. 3

      Samba do Davi

      Sábado - 26/01 Mirante do Arvrão 0

    4. 4

      La Resistencia

      Sexta - 25/01 Silk Beach Club 0

    5. 5

      Feijoada da Família...

      Sábado - 02/02 G. R. E. S. Portela 0

    lista completa de mais pessoas vão »
    1. 1

      Samba do Davi

      Sábado - 26/01 Mirante do Arvrão 0

    2. 2

      La Resistencia

      Sexta - 25/01 Silk Beach Club 0

    3. 3

      Feijoada da Família...

      Sábado - 02/02 G. R. E. S. Portela 0

    4. 4

      Portela Convida

      Sexta - 25/01 G. R. E. S. Portela 0

    5. 5

      Coordenadas - Grande Baile de...

      Sexta - 15/02 Vivo Rio 0

    lista completa de mais comentados »
    Mais recentes
    • lara prestes:

      Pedro Coelho é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver. Quero vê-la novamente e aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617492/Pedro-Coelho encontrei os horários nos quais será transmitida. Juro que vale muito a pena ver porque apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Super indico

    • Andromeda Andro:

      Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL712007/Professor-Marston-E-As-Mulheresmaravilha encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.

    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel