Enviando...

13.7k visualizações

Quarta, 09 de agosto de 2017 por Redação Boa Diversão

Botafogo ganha novo polo cervejeiro

Rua Dezenove de Fevereiro vira point de bares de cervejarias artesanais

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Foto: Patrick Sister

Fachada do Brewsil entre o Hocus Pocus DNA e Fort Mohave

A Rua Dezenove de Fevereiro, em Botafogo, é o mais novo point cervejeiro do bairro. Depois da chegada da Hocus Pocus DNA, em setembro de 2016, outros dois novos bares de cervejarias artesanais se instalam na região, um ao lado do outro.

O Fort Mohave, da cervejaria Mohave, abriu as portas no final de julho, de 2017. Na casa, doze torneiras de chopes, sendo duas delas para o próprio cliente curtir a experiência de se servir. Para comer, opções como hambúrgueres e tábuas de frios e queijos de produtores artesanais. A trilha sonora é de muito rock’n’roll.
Fort Mohave - Rua Dezenove de Fevereiro, 190

Bem ao lado, surge o primeiro bar da Brewsil, outra cervejaria carioca criada em 2016 para produção de chope para venda em tuk tuks. No novo espaço, localizado entre o Hocus Pocus DNA e o Fort Mohave, os cervejeiros encontram oito torneiras sendo três delas com chopes Brewsil, duas destinadas às marcas convidadas – chamadas de “bicão” – e três para drinques on tap. Da cozinha saem quitutes assinados pela Sabor de Fato, e é do Belga os três hambúrgueres servidos no bar, um deles elaborado especialmente para a casa.
Brewsil - Rua Dezenove de Fevereiro, 188

Já na Hocus Pocus DNA, eleita recentemente a melhor cervejaria artesanal da cidade, pelo Prêmio Veja Rio Comer & Beber, estão disponíveis 14 torneiras de chope, sendo seis dedicadas aos chopes da própria marca e os outros para cervejarias convidadas. Para comer, petiscos inspirados na gastronomia de rua de diversos lugares do mundo.
Hocus Pocus DNA - Rua Dezenove de Fevereiro, 186

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas » veja mais notícias
fotos e vídeos relacionados

Opinião dos usuários (0)

    top 5
    1. 1

      Bla Blá Champanheria

      Barra da Tijuca 281759

    2. 2

      Palaphita Gávea

      Gávea 280374

    3. 3

      Barzin Rio Live

      Ipanema 196255

    4. 4

      Drinker

      Botafogo 183883

    5. 5

      Sobe

      Jardim Botânico 179550

    lista completa de mais acessados »
    Mais recentes
    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!

    • diogo fd:

      Estava vendo fotos da cidade de Visconde de Maua em https://www.viscondedemaua.blog e a região é linda. Deve ser muito prazeroso.

      Quando será o proximo evento?

    • Amaral Souza De:

      Reveillon Barra Premium 2017 foi horrível muita confusão desorganização, falta de estrutura,(climatização do ambinte e dos sanitários) péssimo serviço: não havia garçons no salão, os músicos não fizeram a contagem regressiva pra 2018, não havia espaço kids, as crianças corriam no lounge sem segurança. . Uma convidada caiu machucou o tornozelo devido o desnível no piso. Filas quilométricas para tudo: chekin, serviço de bar e buffet, sanitários etc

    • Marcel Mingus:

      Adorei todas as dicas! Mas escolhi o Reveillon on boar pois posso pagar em 10x no cartão ;) É essa festa aqui do link: http://bit.ly/2iEkfDc.

      Se mais alguém for me avisa pra gente se encontrar :)
      Marcel

    • Sheila de Mesquita Macedo:

      Um bar que te teletransporta para outras dimensões...Games, quadrinhos, filmes, seriados, além de um ótimo atendimento, comidinhas e bebidas temáticas!!

    • Viviane S. Ferreira de Mendonça:

      Gostaria de saber se a compra de ingresso meia entrada é filiada a algum banco ou se refere mesmo a idosos e etc?