Enviando...

2.3k visualizações

Sexta, 15 de setembro de 2017 por Redação Boa Diversão

Mondial de la Bière 2017 traz novidades gastronômicas

Evento cervejeiro acontece de 11 e 15 de outubro no Píer Mauá

  • compartilhar

  • whatsapp Google+

Além de muita cerveja, o público que comparecer ao Mondial de la Bière entre os dias 11 e 15 de outubro, no Píer Mauá, vai poder desfrutar de novidades gastronômicas nesta edição.

O festival fez uma seleção de prestigiados food trucks com presença de mais de 20 opções para todos os gostos.

Confira os trucks confirmados até o momento:
The Bife – Boutique de carnes. Oferecem carnes com acompanhamentos como, farofas, maionese, vinagrete.

Belisque Food Truck (foto) – Salgadinhos como queijo frito empanado, dadinho de tapioca com queijo coalho, batata frita, bolinho de aipim.

Pizzaria Al Taglio - Pizzas quadradas com recheios variados e batata frita no cone.

Dogaria Hot Dog Ny Style - Tem como proposta servir o autêntico “hot dog NY Style”. A salsicha é do tipo Frankfurt com 100% de carne bovina, temperada e grelhada.

Big Daddy's - sanduíche de carne desfiado ao molho stout e funghi secchi, sanduiche de almôndega (feito com maminha, costela e bacon) ao molho marinara (tomate natural, alho, manjericão e tomilho fresco) e queijo gratinado.

Belga Food Truck - oferece variedades de hambúrgueres que atendem a todos os gostos. Desde hambúrgueres artesanais, batatas crocantes, molhos especiais e bebidas deliciosas.

Espírito de Porco Porchetteria - especializado no sanduíche de Porchetta. Porchetta é uma forma italiana tradicional de assar porco. É a lateral do porco desossada sem a paleta e o pernil, ou seja, é o lobo com barriga e a pele. Essa carne é preparada com vários temperos (alho, alecrim, erva-doce, manjericão, sálvia e outras ervas) e assada em fogo baixo por mais ou menos 6 horas.

Hell’s Burguer – O Hell’s Burguer é feito com 200g de puro filé de costela bovina e é acompanhado de queijio cheddar derretido e mix de temperos secos Hell’s, ele também pode ser consumido na versão double, com duas carnes. O Fifty Fifty, como o nome já sugere, é um burguer de 200g, metade filé de costela,, metade bacon defumado, também acompanha queijo cheddar derretido e mix de temperos secos Hell’s. Em todos os hambúrgueres existe a opção extra de queijo cheddar inglês, maturado por três meses.

Cogu Cogumelo – Além Cogu Burger, Hambúrguer de patinho, shimeji, cogumelo Paris, alface, tomate e queijo branco; o Truck oferece opções veganas e vegetarianas como cogumelos recheados, refogado de cogumelos, escondidinho, pizza de frigideira, risoto de cogumelos e bruschetta de cogumelos.

  • compartilhar

  • whatsapp Google+
Notícias relacionadas » veja mais notícias

Opinião dos usuários (0)

    top 5
    1. 1

      Bla Blá Champanheria

      Barra da Tijuca 360917

    2. 2

      Palaphita Gávea

      Gávea 324037

    3. 3

      Barzin Rio Live

      Ipanema 239523

    4. 4

      Drinker

      Botafogo 225291

    5. 5

      Sobe

      Jardim Botânico 216724

    lista completa de mais acessados »
    Mais recentes
    • gustavo :

      vendo 1 ingresso ainda me chamem no whatsapp 31 988899277 meia premium 120

    • gustavo :

      vendo 1 ingresso premium meia 140

    • Rodrigo Gomes:

      Os garçons agem de má fé cobrando bebidas a mais, errando no troco e sequer dão comprovante fiscal. Péssima experiência, nunca mais volto!! E NÃO RECOMENDO!

    • lara prestes:

      Pedro Coelho é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, não se sei se você teve chance de ver. Quero vê-la novamente e aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617492/Pedro-Coelho encontrei os horários nos quais será transmitida. Juro que vale muito a pena ver porque apesar de que é uma historia feita completamente para crianças, sente que esta muito bem adequada para que qualquer membro da família possa ver e ficar encantado com a história. Super indico

    • Andromeda Andro:

      Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL712007/Professor-Marston-E-As-Mulheresmaravilha encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram.

    • Gilberto Loss:

      Seria bem bacana uma atualização dessas informações desta página, pois servem de referência a muitas consultas sobre Niteroi e notamos a falta da principal Casa Noturna de Nikiti hoje, a Palm Night Club.Inaugurada em outubro de 2017, é um espaço sofisticado e bem localizado para até 1500 pessoas. Atualize aí esta página!!